O empresário Armando Mendes anunciou, no fim da tarde desta sexta-feira (29), que não será candidato a vice-governador na chapa do pai, Amazonino Mendes (Cidadania). O nome dele ganhou força nos últimos dias, gerando dúvida quanto à vaga, que tinha como favorito o ex-deputado Humberto Michilles (PL).
Armando admitiu que recebeu um convite do próprio pai, mas que decidiu por não aceitar e continuar apenas como conselheiro, caso Amazonino vença a eleição, como fez em outros mandatos.
“Me sinto muito honrado com a lembrança do meu nome para um cargo tão importante, mas prefiro não me candidatar. Nunca pretendi assumir qualquer cargo público. Sempre vou estar ao lado do meu pai orientando, aconselhando, como sempre fiz”, disse o empresário.0
O nome do candidato a vice-governador na chapa de Amazonino Mendes será conhecido na manhã deste sábado (30), durante a convenção da federação PSDB-Cidadania, que acontece a partir das 10h na quadra da escola de samba Sem Compromisso, na Zona Norte de Manaus.