Sem citar nomes, o prefeito David Almeida (Avante) disse que não precisa que “preguiçosos” façam críticas à gestão dele à frente da prefeitura de Manaus. A fala, feita durante a coletiva de imprensa da liberação da avenida Djalma Batista, parece endereçada ao deputado federal Amom Mandel (Cidadania), que faz oposição ao prefeito.
Nos últimos dias, o ex-vereador subiu o tom nas críticas à gestão David Almeida e chegou a anunciar um concurso para escolher os piores buracos em ruas da cidade. “Manaus está sofrendo pela falta de planejamento e de gestão da prefeitura”, disse Amom, em uma das suas postagens no Twitter.
Visivelmente incomodado, David Almeida disse que não precisa que apontem os problemas, mas que ajudem a resolvê-los. “Apontar o dedo é muito fácil. Preciso de gente trabalhadora. Não preciso de nenhum preguiçoso que venha aqui apontar o dedo diante dos problemas que nós temos enfrentado”, cutucou o prefeito.
Nos bastidores, Amom e David Almeida estão em rota de colisão, uma vez que o deputado mais votado do Amazonas é cotado para disputar a vaga de prefeito de Manaus enquanto David deve buscar a reeleição.