Na volta dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), os deputados Dermilson Chagas (Podemos) e Dr. Gomes (PSC) protagonizaram um barraco constrangedor. No primeiro expediente após o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) ter segurado a CPI da Amazonas Energia, ambos os parlamentares acharam que seria conveniente utilizar do tempo que dispunham para respectivamente atacar e defender o Governo do Estado.
A confusão começou quando Dermilson Chagas relatou uma visita ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na última segunda-feira (6). A unidade hospitalar recebeu investimentos da ordem de R$ 16 milhões do governo estadual. Segundo o parlamentar, durante a visita foram constatados diversos problemas.
Subindo o tom, Dermilson foi além das reclamações e passou a atacar o governador Wilson Lima (PSC) de forma pessoal. Em resposta, Dr. Gomes, que participava da sessão de forma remota, partiu em defesa do governador. O clima ficou quente de verdade quando Dermilson passou a falar diretamente sobre o colega, que reagiu dando a entender que a briga terá desdobramentos.