O portal de notícias Radar Amazônico denunciou o enriquecimento meteórico de familiares do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante). Segundo apurou o Radar, Gabriel Lima – marido de Aryel Fernandes há 10 meses, filha do prefeito – e Kássio Almeida Chagas – sobrinho do prefeito – passaram a ser donos de quadro postos de gasolina, uma loja de conveniência e dois terrenos a partir de 2020, mesmo ano em que David Almeida assumiu o cargo de prefeito de Manaus.
Conforme documentos apresentados na reportagem do Radar Amazônico, os postos são: Auto Posto Tarumã, na Av. do Turismo 13020, Tarumã; Auto Posto Cordeiro IV, na Av. Nathan Xavier de Albuquerque, 1, Novo Aleixo; Auto Posto José Romão, R. São José Romão, 1330, São José Operário; Vale do Pitinga, Av. Mário Ypiranga, 22, Adrianópolis.
Além dos postos de combustíveis há duas conveniências no nome do genro de David Almeida, Conveniência Tarumã LTDA e Conveniência do Futuro, ambas localizadas na Av. do Turismo, 13020, sala 1, Tarumã. Conforme o Radar, por hora apenas há apenas o terreno nesse local.
O Manaus 360 buscou um esclarecimento da prefeitura de Manaus sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria não obteve qualquer resposta.