E dia 28 de abril as médicas e irmãs Gabrielle e Isabelle Lins têm um encontro com o ator Leandro Hassum na Justiça. Isso porque, em um outro Encontro, com Fátima Bernardes, o global disse “acho burra” ao se referir às Lins. Em janeiro, elas viraram pauta nacional ao serem suspeitas de “furarem” a fila da vacina contra covid-19 e postarem que receberam o imunizante.
“A primeira coisa que me vem é que é burra. Burra! Né, amor? Na boa… quer fazer besteira, pra quê postar?”, comentou Hassum. Em seguida ao episódio, as irmãs Gabrielle e Isabelle Lins entram na Justiça e pedem indenização de R$ 50mil por danos morais contra Leandro Hassum Moreira.
Segundo a defesa das Lins, a fala de Leandro Hassum “repercutiu em inúmeras manchetes e teria ferido a honra e impactado a vida pessoal e profissional” das duas. Apesar de a defesa delas ter solicitado segredo de justiça para o caso, a juíza Ida Maria Andrade negou. Agora, as partes do processo vão se encontrar virtualmente para a audiência de conciliação, conforme atualização publicada no último dia 1.