Morreu, aos 18 anos, a estudante Judy Cristine Cardoso Silva, filha do vereador Joelson Silva (Patriota), na madrugada desta terça-feira (11), em Manaus. A jovem fazia tratamento para uma doença rara no sangue.
“O amor que você compartilhou conosco nunca será esquecido. Sua presença deixará uma lacuna em nossas vidas que nunca poderá ser preenchida”, disse o vereador em uma publicação no Instagram.
O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (PSC), o governador Wilson Lima (União Brasil), o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (União Brasil) e outras autoridades emitiram notas de pesar em solidariedade à família.
Além disso, a CMM e a Assembleia prestaram um minuto de silêncio em homenagem a Judy. Na Câmara, a sessão foi encerrada para que os vereadores pudessem comparecer ao velório, que acontecerá a partir das 10h, na igreja Assembleia de Deus, localizada na rua 21 de Junho, bairro Compensa 2.