O deputado estadual Daniel Almeida (Avante) subiu o tom nas críticas ao deputado federal Amom Mandel (Cidadania). “Respeite a administração. Se você não puder contribuir, se cale e vá trabalhar”, disse o irmão do prefeito David Almeida durante a cerimônia de entrega da nova feira do bairro São Francisco, nesta quinta-feira (3).
Em tom de ironia, Daniel Almeida disse que Amom se comporta com um deputado municipal, se referindo às críticas que o deputado federal faz à prefeitura de Manaus. “Não sabe se quer ser vereador, não sabe se é deputado federal, não sabe se quer ser prefeito. Não sabe o que ele quer vida”, cutucou o irmão do prefeito.
Almeida também ironizou a idade de Amom Mandel, que tem 22 anos. “Nessa idade, os adolescentes têm essas crises de identidade”, continuou o deputado, que também aconselhou que o congressista procure atendimento psicológico para realizar um “teste vocacional”.
Opositor da gestão David Almeida, o deputado Amom Mandel fez duras críticas à prefeitura enquanto foi vereador da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Recentemente, ele lançou o aplicativo ‘Buracômetro’, que mapeia buracos nas ruas da capital, e é um dos cotados para concorrer à prefeitura em 2024.