O prefeito de Manacapuru, Beto D’Ângelo (MDB), comemorou seu aniversário de 49 anos nesta quarta-feira (1°). A data foi lembrada pelo deputado estadual Cristiano D’Ângelo (MDB), irmão de Beto, no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).
Além de Cristiano, outros parlamentares aproveitaram para parabenizar o prefeito. “Ele [Beto] provou com a reeleição dele o quanto a população de Manacapuru tem observado o trabalho dele”, disse o deputado Roberto Cidade (União Brasil), presidente da Aleam.
Os deputados Adjuto Afonso (União Brasil), Delegado Péricles (PL), Rozenha (PMB), Wilker Barreto (Cidadania), Sinésio Campos (PT), Dan Câmara (PSC) e Abdala Fraxe (Avante) também fizeram homenagens ao prefeito de Manacapuru.
Enquanto isso, o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) aceitou uma representação contra Beto D’Ângelo por irregularidades na licitação para contratação de uma empresa para fazer o gerenciamento e a operacionalização de profissionais da área da saúde.
Segundo o relator, conselheiro Mário de Melo, entre os indícios de irregularidade está o descredenciamento unilateral da empresa CEL Atividades Médicas, o que pode ocasionar grave lesão ao erário e ao interesse público. A empresa pede a suspensão do procedimento licitatório.